Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Moda Executiva Feminina 2013

Moda Executiva Feminina 2013:




Tendência Feminina 2013

Todos sabem que as mulheres amam de paixão a moda, e não saem de casa de jeito nenhum sem se arrumar e sem estar na moda com o que tem de melhor na tendência brasileira de roupas e acessórios… O verão 2013 está chegando e com ele virá o calor, por isso resolvemos fazer neste artigo da moda feminina 2013, tudo sobre o verão 2013 e é claro das Tendências Moda Verão 2013 feminina e assim por diante.
Fotos Moda Feminina 2013 você pode acompanhar abaixo. O Brasil é simplesmente um dos países mais ligados à moda no mundo, são centenas de milhares de Modelos Moda Feminina 2013  lançados todo o ano simplesmente para o mercado brasileiro. Segundo o que aconteceu no Fashion Rio e principalmente nos eventos de moda de Nova Iorque, o que estará em alta nos meados de dezembro de 2012 até fevereiro de 2013 será a cor azul. Mais precisamente o azul do fundo do mar, muitos estilistas já aderiram à ideia e disseram que vão reformular o cenário de roupas internacionais e nacionais de todo o mundo.
Como todos sabem, o Brasil tem uma imensa área de praias simplesmente paradisíacas, o que combina muito com a nova Tendência Moda feminina Verão 2013. Apesar de ainda estarmos no inverno, já é hora de você renovar o guarda roupa para o verão 2013, não vai querer ficar fora dessa e ainda mais sair de moda né? Estampas também estarão em alta no próximo verão, assim como vestidos, blusinhas coloridas, de preferencia as regatas, amarelo e rosa também pode fazer parte do seu estilo para a Moda Feminina.
A 2013 Verão 2013.  ...Os vestidos curtos e floridos  estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.
Lembrando sempre, que as cores extravagantes também estão na moda neste verão. Como nos outros verões, as cores “neon” como conhecemos, foram sucesso, fazendo parte tanto do vestuário, quanto na parte dos calçados para o verão 2013. Seja eles aquelas sandalinhas básica, ou um sapato mais “chique” para uma festa noturna! 

Moda Verão 2013 Feminina – Fotos e modelos

Você que quer se arrumar dentro das tendencias da moda 2013, podemos dizer que não é algo complicado, mais requer muita paciência e dedicação já que temos que saber montar as peças de roupas, principalmente no verão, a moda de 2013 rever muitas peças de roupas de antigamente, sendo assim as saias de cós alta, rodada, shorts com sapatilha, bolsas de diversos tamanhos e muitos outros, fará parte da moda verão 2013 feminino.
Uma dica importante que iremos dar a seguir é muito importante para você levar consigo diariamente, cores quentes para locais quentes. Lembre-se sempre disso e arrase.  Um bjinhooo IG modas.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Extinção: Quantas Espécies Ainda Restam?


Apesar de mamíferos e aves são as espécies vivas mais conhecidas e um número crescente de pessoas estão dispostas a dar o seu tempo e energia para assegurar a sua preservação, infelizmente, nas últimas décadas, tem aumentado o número de espécies que se extinguiram, como foi no caso da lontra japonesa o último a sucumbir a essa tragédia.
Qualquer região geográficas tem espécies valiosas, são fruto de um processo de milhões de anos e adaptação ao ambiente. Na maioria dos casos, essas espécies se encontram extintas ou ameaçadas de extinção.
Na América há animais em extinção, como a anta, o bicho-preguiça e o Huemul, a principal causa é o desmatamento e a perda do habitat.
Muitos animais europeus e asiáticos precisam de proteção contra a invasão de seu habitat devido à agricultura como o caso do Suslik (um tipo de esquilo), ou por hibridização com animais domésticos, como a Rena das florestas, ou simplesmente por causa de sua escassez, uma situação vivida pelo bisão.
Na Oceania, muitas das espécies nativas estão em risco de doença e de predadores de outros continentes. Outro ponto importante é a pressão da caça para o comércio de espécies, podemos  mencionar o Coala e o Kakapo (ave).
África é um continente rico em espécies, das quais uma boa porcentagem  está em perigo, como os grandes primatas que estão legalmente protegidos em vários países, mas que sofrem pressão humana de maneira diferente: rinocerontes avidamente perseguidos pelo marfim; leões, grandes felinos africanos, caçados como troféus para pendurar suas cabeças em seus escritórios, com uma frieza indescritível.
Nos oceanos e no Ártico para as baleias é um paradigma. Os riscos enfrentados por esta espécie, e não só para esta, mas para toda a biodiversidade, é originada partir do homem. As morsas são altamente ameaçadas por causa da pesca à deriva com redes.
Enquanto isso, os ursos polares estão em constante risco por sua caça e o comércio de peles, mas principalmente pela perda devastadora do ecossistema incorporada pela fusão e exploração de petróleo. Além disso, as focas no Canadá, a cada ano milhares morrem como resultado de decisões tomadas por trás da proteção animal pelo governo.
Em resumo. Mais de 90% de todas as espécies que existem ou já existiram desapareceram. Grande parte deste processo é culpa nossa. Mudança de atitude predatória e negligente, poderia ajudar a gerar mais respeito e proteção aos animais, fazer algo pequeno é um grão de areis, mas se muitos de nós juntarmos nossos grãos de areia, a praia será grande.
Para contribuir para a conservação e proteção dos animais, é uma missão e obrigação de todos, mas a maioria parece não ter essa consciência, você não precisa de muita energia, porque se baseia em valores e crenças que permitem a sua proteção. Nossas vozes juntas fazem um grande grito de ajuda, a união faz a força e com essa força somos capazes de tomar medidas para nos ajudar a mudar ou consertar o que já está estragado, para que as gerações futuras possam desfrutar o pouco do que resta.

Fonte: http://www.veoverde.com/2012/09/extincion-cuantas-vidas-quedan-en-la-tierra/