Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Use e Abuse Dos Decotes

Decote nas costas



A aposta da vez é deslocar atenção para as costas femininas, os decotes nas costas prometem ser uma tendência forte para o verão 2012. Já apareceu nas ruas e também nos vestidos glamourosos do redcarpet que muitas famosas já aderiram. Mas, para adotar essa tendência são necessários alguns cuidados, como equilibrar a sensualidade para não cair na vulgaridade, tendo bom senso na escolha do decote para não cair no exagero.


Para adotar está tendência é necessário tomar alguns cuidados:
- Se for escolher um decote generoso nas costas, na frente tem que ser mais fechado ou deve ter um decote mais econômico.
- Já as mulheres mais discretas, podem adotar um decote nas costas mais fechado ou sem excessos, a mesma dica vale para quem está fora de forma ou tem seios mais fartos, o melhor é optar por um decote nas costas mais fechado evitando que se evidenciem alguma gordurinha, principalmente nas lateriais.
- Se quiser usar esse tipo de decote não pode usar sutiã nem mesmo aquele sutiã com faixa nas costas de silicone e fica muito feio no look.





- Outra dica para valorizar o decote nas costas é investir nos penteados, ainda mais para quem tem cabelão que solto esconderia o decote nas costas.






Lembre-se que manchas, sinais, espinhas podem ficar visíveis se você não tiver a pele lisinha. Antes de apostar nas costas nuas, pense se é isso que você deseja revelar. Como costumamos estar com as costas cobertas, às vezes, esquecemos destas pequenas imperfeições.
É isso, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário