Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um Erro no Twitter Provoca Que um Usuário Deixe de Seguir Outro

Provavelmente mais de um usuário do Twitter ficou de coração partido ao perceber que aquela pessoa de repente parou de segui-lo, mas provavelmente não fez por vontade própria, mas por um erro no serviço. Isto foi relatado na Central de Ajuda da rede social.

Além disso, relatou outro problema, ao entrar em um perfil de usuário que não se segue muitas vezes aparece como se a esteja seguindo, este problema tem  causado pânico e queixas dos usuários. 

Estas são as dicas da Central de Ajuda do Twitter:

Alguns usuários estão vendo que sua aba de pessoas que estão seguindo não está refletindo corretamente as contas que eles seguem (veja a imagem abaixo). Não se preocupe, você não deixou de seguir automaticamente esta pessoa. Este é um problema conhecido que os nossos engenheiros estão trabalhando para corrigi-lo.
A boa notícia é que mesmo que pareça que você não estea mais seguindo este usuário na sua aba de pessoas que você segue, você ainda está seguindo esta conta. Se você abrir a página de perfil do usuário, você verá que na verdade está seguindo-o.
Enquanto estamos trabalhando para resolver este problema, nos ajudaria muito se você publicasse um comentário com as seguintes informações:
  1. O seu nome de usuário.
  2. Os nomes de usuários que aparecem como se você não os estivessem seguindo.
  3. Qualquer interação recente que você teve com estas contas: @respostas, menções ou MDs.


O seu comentário nos ajudará a reunir informação relevante sobre quantos usuários foram afetados com este problema.

Obrigado!

Suporte do Twitter

@ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário