Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Possível Bate-boca Entre Tite e Adriano

Depois de ser vetado na última sexta-feira do jogo contra o Guarani, no Pacaembu, pelo Paulistão


SÃO PAULO - Depois de ser vetado na última sexta-feira do jogo contra o Guarani, no Pacaembu, pelo Paulistão, Adriano seguiu a sua rotina de jogador do Corinthians neste sábado. O atacante treinou ao lado dos titulares que não foram relacionados para encarar o time campineiro neste sábado, depois de virar o centro de mais uma polêmica com a camisa corintiana.
Adriano foi barrado por Tite do confronto e o técnico alegou falta de dedicação do jogador nos treinamentos da semana. Inicialmente, estava previsto que ele voltaria a defender o time neste sábado, após ser descartado do confronto diante do Nacional-PAR, no meio de semana, pela Copa Libertadores. Irritado com a situação do jogador, o técnico corintiano também descartou a presença dele na partida da próxima quarta, diante do Cruz Azul, no México, pela competição continental.
Barrado do jogo deste sábado, Adriano tem presença espera no CT Joaquim Grava neste domingo, quando os titulares corintianos farão o último treino antes de viajar para o México. Com isso, a tendência é a de que o atacante ganhe uma folga na segunda-feira.
Antes do confronto com o Guarani neste sábado, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, negou, no Pacaembu, que Adriano tenha sido vetado deste confronto do Paulistão por indisciplina. Ele teria se recusado a participar de uma pesagem antes do treino da última sexta-feira, fato que teria motivado uma discussão de Tite com o atacante, mas a versão oficial do clube é que ele foi barrado apenas por motivos técnicos.
'Eu não tenho conhecimento disso. Se tivesse havido uma falta de respeito, o Tite teria nos comunicado', afirmou Andrade, que depois completou: 'O fato de o Adriano não ter se pesado é irrelevante para mim. Isso não foi o fato relevante (que motivou o veto do jogador para a partida deste sábado). O fato é que ele não treinou bem durante a semana e esteve abaixo do rendimento que se espera do Adriano'.
Ponto de Vista Eletrônico
Entenda o caso
Entrevista
Na quinta-feira, Adriano deu uma entrevista à TV Globo dizendo estar dois quilos acima do peso ideal. Afirmou precisar de um mês para chegar à plenitude de sua forma. Também falou que ainda tem dores no pé esquerdo. 
Irritação
O técnico Tite não gostou do que Adriano falou, por considerar que tais informações só poderiam ser ditas pelo preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian. 
O comandante considerou o ato como uma quebra de hierarquia.
Gota d’água
Tite foi informado na sexta  que Adriano não evoluiu e deveria ficar fora do jogo contra o Bugre. Ao questioná-lo, ouviu do jogador que já está fazendo mais do que deveria. O atacante ainda se recusou a subir na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário