Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Claudia Leitte Faz Lançamento de Álbum Virtual

Startup mineira introduz mecanismo inédito no mundo inteiro e promete trazer nomes importantes para sua aplicação



(Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Hoje, a CromoUP fez o lançamento oficial de sua plataforma digital para videoalbuns, um projeto inédito que ainda trará muitas outras novidades. Com ele, os usuários podem colecionar “figurinhas” virtuais que se transformam em vídeos colecionáveis. O cadastro é gratuito e os fãs da novidade podem adquirir pacotes a partir de R$ 5 pagos através de PayPal ou PagSeguro.

O primeiro tema escolhido pela empresa foi a cantora Claudia Leitte, que assina toda a coleção do lançamento. O funcionamento do produto é parecido com o dos álbuns colecionáveis impressos, sendo os videobits (figurinhas) a diferença. Além disso, os usuários também podem fazer e troca de itens repetidos para completar suas coleções mais rapidamente.

A inserção de novos materiais será feita praticamente em tempo real e a cantora comentou que já existem inúmeras horas de conteúdo exclusivo. Quem estiver colecionando os videoalbuns também poderá integrar o serviço às contas de Facebook e Twitter, garantindo a interação entre os colecionadores.

Durante o evento, a empresa também já definiu outras personalidades que serão tema da nova plataforma. O próximo deles será o ilusionista Issao Imamura e o ex-jogador de futebol Zico também fará parte dos próximos lançamentos. O cadastro já pode ser feito e, para quem se interessou, basta clicar aqui para ter mais detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário